A-Line, lápis e saias jeans ao longo das idades

A saia tem sido considerada uma parte das roupas da moda das mulheres por séculos. Eles podem incluir desde qualquer modismo até modesta, e serão tão fáceis quanto um pedaço de tecido.

Há uma corrida de distintas modas de saia no estilo atual:

Até mesmo a saia A-Line, com sua esbelta
e

cintura pequena é projetada para abraçar perfeitamente nas nádegas. Perto do chão, ele aquece, oferecendo uma forma mais esbelta, muito parecida com a letra “A”. Este tipo de bunda é ideal para garotas com quadris ou coxas maiores que poderiam estar tentando esconder, já que o formato A impede o material de se agarrar saias jeans.

O tubo saia é semelhante ao lápis, além de mais. Comumente a saia cessa logo antes do dedo do pé, embora versões mais breves não sejam tão incomuns. Este estilo é ideal para a mulher com uma camisa maior para uma base menor

A saia de lápis funciona em quase qualquer forma de corpo, mas é perfeita para obter uma mulher curvilínea. O piso de design cônico funciona para curvas de corpo menos altas e mais leves. O comprimento não precisa descer menos em relação ao joelho.

Uma saia assimétrica inclui um hemline desigual, geralmente fazendo um lado mais longo em relação ao outro. Ao desenhar os anjos do próprio corpo, esta saia faz uma linha e uma curva. Não muito apertado nem solto, e esse ajuste específico esconde uma parte de suas pernas.

Até a saia da coluna é bem adequada para a sua mulher alta e invisível, porque aumenta a linha do sistema. É freqüentemente usado por mulheres que têm quadris estreitos ou figuras arredondadas. Seu período normalmente longo ajudará a esconder enormes tornozelos.

Além disso, você encontrará vários tipos distintos de saias, disponíveis na maioria e algumas vezes em cada um dos estilos mencionados acima.

Até mesmo uma Saia Denim, comumente conhecida como uma saia jeans, consiste em um tecido idêntico ao jeans azul. Enquanto versões mais curtas desta blusa de denim são muitas vezes usadas com jovens e adultos jovens, as saias jeans longas são geralmente usadas por mulheres proibidas de calçar as calças por causa de suas crenças espirituais. Alguns são modelados especificamente após as calças, tendo uma suspensão dianteira, presilhas e bolsos. Além disso, muito parecido com jeans, tons de jeans variam em cores, variando de incrivelmente escuras para realmente de cor clara.

Mais popular nos anos 80 e 90, a blusa de couro também parece em várias modas. Mas, frequentemente, é considerado mais como uma aparência “atraente” e, portanto, é apropriado para uma noite fora do que para um trabalho adequado.

Mesmo a minissaia (ocasionalmente hifenizada “mini-saia”) tem uma bainha bem acima dos joelhos. De maneira contemporânea, a mini-saia direcionou o caminho para a nova micro saia. Quando se trata de comprimento, o microskirt repousa entre um cinto junto com também uma mini-saia.

Há também culotes de mulheres. Para nunca ser confundido com todos os calções de joelho usados ​​com cavalheiros no mercado ocidental durante o Renascimento, os culottes certamente são uma saia dividida. Essa “saia dividida” foi criada permitindo que a liberdade das mulheres contemporâneas participe de atividades físicas sem enfatizar a vulnerabilidade.

Juntamente com uma longa lista de diferentes tipos e modas, a peça em forma de tubo chamada saia é garantida para continuar a desempenhar um papel na tendência das mulheres por gerações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *