Windows XP visitado – Treinando o fiel cão anterior Algumas dicas novas

Apenas recentemente parece ser a moda entre os autores da internet para comparar e interrogar sistemas operacionais. Enquanto um usuário fala sobre os méritos do Ubuntu Linux em oposição ao Windows Vista em seu próprio blog, o próximo pode criticar rapidamente a falta de recursos e aplicativos disponíveis do Ubuntu. Dentro deste artigo eu estou aqui para cantar os louvores do velho cão ou do windows 7. Quando o mais cantando todos dançando queridinho multimídia, o XP é atualmente o irmão mais velho de todos
mais jovem office 2016

e mais moderno do Windows Vista. Enquanto o Vista é a alma e a vida desta celebração, ainda é um problema muito grande para muitos usuários que estão incomodados com incompatibilidades, baixo suporte a drivers e operações degradadas em aplicativos multimídia e jogos. Se, como eu, o seu conhecimento sobre o Vista não fosse tudo o que você esperava, continue lendo, pois daremos uma segunda olhada no Windows XP para descobrir que você realmente pode ensinar a um cão velho alguns novos truques.

Protecção

Um dos maiores choques em número de anos que os usuários do Windows precisaram enfrentar ao atualizar para o Vista foi que as novas medidas de segurança, especificamente os controles de conta do consumidor. A resposta da Microsoft para o problema das máquinas Windows com malware tem sido uma enxurrada de verificações de segurança que podem se tornar assustadoras. Embora a emulação desse recurso possa parecer um conceito terrível, o UAC pode ser um remédio parcial para um problema exato e uma outra solução, permitindo que o malware se espalhe, não é uma opção. Embora você não possa possuir o controlador de conta de usuário do modo Vista abaixo do XP, há várias alternativas. Uma solução antivírus competitiva, como o firewall Outpost, não apenas monitora o tráfego da Internet, mas também alerta se os programas se comportam mal ou realizam operações possivelmente perigosas. Outpost custa US $ 39,95 por ano também compreende um scanner de adware atualizado com freqüência.

Sudown é muito semelhante ao UAC também permite elevar temporariamente os direitos de uma pequena conta para as das contas de administrador, de modo a executar aplicativos como, por exemplo, empreiteiros. O Sudown não é tão intrusivo quanto o UAC, mas não é tão seguro e menos abrangente (você pode descobrir que ainda precisa fazer login na conta do administrador em certos estados). Sudown é um utilitário gratuito e está prontamente disponível no sourceforge.

explorador de janelas

O Windows Explorer compreendia várias atualizações importantes no Vista. O tratamento de arquivos multimídia e de fotos foi aprimorado e a pesquisa foi totalmente integrada. “migalhas de pão” foram introduzidas, o que é realmente um nome um pouco bizarro que a Microsoft deu à sua própria nova extensão do Windows Explorer, que permite navegação conveniente entre programas e sub-diretórios.

Ao mesmo tempo que você não pode reproduzir o explorador do Windows Vista com certeza, você pode ir muito melhor. Directório O Opus converteu-se no gestor / explorador de discos mais forte do planeta e opera muito bem com o Windows XP. Se apenas um pouco intimidante inicialmente, muitos usuários podem aprender rapidamente a apreciar a flexibilidade e o poder que esse utilitário oferece. Ultrapassando o novo Windows Explorer do Vista em quase todos os departamentos e com todas as poderosas características de foto / multimídia, o Directory Opus vale a curva de aprendizado e você encontrará vários tutoriais abrangentes disponíveis na Internet para ajudar a facilitar o acesso de novas pessoas. licença. Se você quiser aprender mais sobre esse utilitário soberbo, comece por aqui.

Procurar

A pesquisa integral da área de trabalho do Windows Vista é apenas uma das minhas novas funcionalidades favoritas dentro do sistema operacional. Aqui, o XP fica um pouco atrás de seu irmão mais novo, mas não é uma causa completamente perdida. Alguns usuários tendem a nem perceber, no entanto, o Microsoft Desktop Search está disponível gratuitamente para o Windows XP. Embora não tenha a integração usando o Windows Explorer, ainda assim é um dispositivo eficaz. Você é capaz de baixar Desktop Seek XP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *