Fundos Privados Sindicados Imobiliários – Uma Forma Passiva de Investir em Imóveis

No mercado moderno, 1 ponto é garantido. O mundo inteiro está olhando para abandonar o dólar dos EUA como moeda de reserva e também manter seu dinheiro em CDs e contas do mercado financeiro é diretamente para a frente perigoso. Por anos, poupadores e investidores acharam mais seguro manter seu dinheiro estacionado junto a suas instituições financeiras, mas os atuais níveis próximos de zero de volatilidade e interesse do dólar americano são razões justificadas que induzem os indivíduos a obter melhores planos de investimento para obter seu próprio dinheiro. Essa é a razão pela qual muitos comerciantes começam a tentar encontrar investimentos que mantenham com a inflação (bens imóveis, ouro / prata, commodities, e também certas moedas e ações internacionais).

Caso o investimento em imóveis esteja em sua mente, mas não tenha certeza de onde você possa tomar uma posição, a melhor maneira de obter os melhores preços ou avaliar corretamente um deles, talvez seja necessário explorar a oportunidade de um método passivo para investir em um Fundo de Propriedade Sindicalizado. Um sindicato imobiliário é simplesmente um conjunto de investidores que reúnem seu dinheiro para obter um agente imobiliário. Agrupando o seu dinheiro coletivamente, esses investidores são capazes de comprar imóveis maiores juntos ou sem finanças. Este método de investimento imobiliário genuíno tem sido uma forma preferida de financiar a compra e venda de propriedades comerciais, tais como centros comerciais, edifícios de escritórios e armazéns Apartamentos para comprar em Guarulhos.

Os sindicatos imobiliários privados levantam dinheiro através de uma colocação privada que é uma garantia – uma participação acionária em uma empresa que possui e trabalha com despesas imobiliárias. Ao contrário dos REITs (Real Estate Investment Trusts), esses veículos de investimento não são negociados publicamente e não têm preço de venda diária. Mesmo que os REITs possuam altos rendimentos de volatilidade, suas ações negociadas publicamente ficam à mercê de um nível substancial de volatilidade de preço, ainda que um evento não tão inclinado que ocorre com as finanças de publicidade privadas.

A maioria dos sindicatos imobiliários está disponível como previdência privada, por isso é importante que você compreenda o procedimento e os fatores de risco associados à previdência privada. Uma entre as possibilidades mais frequentes é o fato de que a despesa inerente é verdadeira, porque esses investimentos podem ser significativamente menos líquidos em comparação com os estoques de um REIT; quando se considera que o financiamento poderia ser incapaz de oferecer o imóvel a um preço alto para construir os ganhos previstos; ou fora de aspectos como um pouco mais de corrosão deste mercado pode piorar o valor acrescentado durante o trabalho de reabilitação. Então, há aquela dúvida de despesas, tributação e responsabilidade futuras repentinas, sendo todos típicos dilemas imobiliários com os quais os traders experientes estão acostumados. Minha recomendação é que você avalie as armadilhas diretamente do memorando de colocação privada.

Os fundos imobiliários sindicalizados foram criados com a ajuda de contadores, advogados, contratados, investidores de investimento, banqueiros hipotecários e agentes imobiliários. Eles são estruturados em uma espécie de acordo de parceria ou sociedade de responsabilidade limitada (LLC), cujo código de integridade exige a divulgação completa de todos os detalhes relevantes. Para determinar se esse tipo de decisão de investimento é para você, você definitivamente quer descobrir as conquistas e a experiência de todos os diretores e gerentes, o investimento mínimo necessário, o prazo mais longo do investimento e o potencial de rendimento anual. e financiamento de ganhos em seu dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *