Como ser um bom técnico de farmácia

Embora a maioria dos técnicos de farmácia receba informações informais sobre o coaching de trabalho, as empresas certamente favorecem aqueles que concluíram o treinamento adequado e foram certificados. Os programas formais de treinamento técnico em farmácia precisam de alguns trabalhos de sala de aula e de laboratório em alguns lugares, como terminologia médica e farmacêutica, cálculos farmacêuticos, registros de farmácia, práticas farmacêuticas e leis e ética farmacêutica. Os técnicos são obrigados a aprender nomes, ações, aplicações e doses de medicamentos. Numerosos programas de treinamento incluem estágios, onde os estudantes ganham conhecimento prático de farmácias reais.

Como você pode ser considerado uma ótima farmácia? Que tipo de padrões você precisa para ser um ótimo técnico de farmácia?

1. Os especialistas em farmácia em potencial adquirem sua experiência de trabalho como auxiliar em uma farmácia comunitária ou como voluntários em um hospital antes do efetivo emprego. Os candidatos, juntamente com especialistas em massa gerenciando estoques de drogas, contando tablets, medindo dosagens, e usando servidores tanto quanto adeptos em quase todo o trabalho clerical é inquestionavelmente um incentivo adicional

2. Para dominar e também compreender o conhecimento de rápida de técnico de farmácia, um plano de fundo em química, inglês, biologia, química e instrução de saúde global de qualquer tipo poderia ser mais benéfico.

3. Lucre a certificação assim como outras qualificações. Tanto a Diretoria de Certificação de Técnicos de Farmácia, juntamente com o Instituto de Certificação de Técnicos de Farmácia, administram avaliações nacionais de certificação. Em ordem para qualquer exame, os candidatos devem ter um diploma do ensino médio ou GED, sem condenações de qualquer tipo de crime dentro de 3-5 décadas de aplicação, sem qualquer antecedentes de condenações de custódia relacionadas com drogas ou farmácia antes. Os empregadores, com que freqüência os farmacêuticos, percebem que as pessoas que passam no exame têm um corpo padronizado de sabedoria e habilidades.

4. É necessário ter recertificado a cada 2 anos usando 20 horas de educação continuada ao longo do período de acreditação de 2 anos e também no mínimo 1 hora tem que ser em direito de farmácia. As horas de educação continuada podem ser feitas de diversas fontes, por exemplo, faculdades, instituições farmacêuticas e programas de treinamento técnico em farmácia farmacia de manipulacao bh.

5. Forte serviço ao cliente e habilidades de trabalho em equipe são necessários porque os técnicos de farmácia socializam com pacientes, colegas de trabalho e profissionais de saúde 98 por cento do período

6. É preciso ter boas habilidades e fortes qualificações em Matemática, Ortografia e exame, porque é o pré-requisito para os técnicos de farmácia muito bons. Técnicos de farmácia bem-sucedidos estão alertas, atentos, organizados, focados e responsáveis. Eles devem estar prontos e aptos a seguir as diretrizes, mas você deve estar em condições de atuar de forma independente, sem instruções de supervisão e constantes.

7. Alguém familiarizado com a terminologia de saúde e devidamente consciente dos suplementos de medicamentos, fluidos de injeção que vêm da farmácia em seus termos, além de títulos mais explicativos.

8. Boas capacidades interpessoais para gerenciar uma ampla variedade de indivíduos em uma equipe. Ele deve ser um jogador de equipe e também se misturar bem com o resto dos companheiros de equipe.

9. Ele também deve ser alguém flexível para realizar vários trabalhos. Ele precisa ser capaz de lidar com todos os tipos de instruções fornecidas pelos farmacêuticos a qualquer momento. Ele também deve ser experiente em computadores para trabalhar com o sistema de computador mais eficaz para concluir suas tarefas adequadamente e no período mais curto.

10. Um técnico de farmácia precisa ser preciso quando lida com medicamentos e também com as doses essenciais para vários pacientes, que podem curar ou matar quem os absorveu; portanto, detalhes são algumas vezes uma questão de vida e morte. Ergo, a obrigação dos técnicos de farmácia é crucial como eles lidam com medicamentos.

1 1. Candidatos interessados ​​em se tornar técnicos de farmácia não podem ter registros prévios de medicação ou abuso químico.

1 2. Técnico de farmácia superior possui um progresso de carreira muito bom. Em enormes farmácias e sistemas de saúde e até mesmo associações de autoridades, especialistas em farmácia com treinamento significativo, experiência e certificação podem ser encorajados a posições de supervisão, treinando e aconselhando técnicos de drogaria sem experiência prática. Alguns podem até progredir em posições de especialização como técnico de quimioterapia e técnico de farmácia atômica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *