Coisas a serem observadas ao comprar telefones da China e telefones CECT

Muitos consumidores me pediram minha opinião sobre a variedade avassaladora de celulares chineses no mercado hoje em dia. Esses celulares são, muitas vezes, celulares sem nome ou sem marca, que não parecem estar registrados em sua organização. No entanto, periodicamente, eles são celulares CECT, que é realmente uma famosa empresa chinesa. Muitos desses telefones têm uma mídia ruim porque suas modas são um backup bastante óbvio de celulares populares por empresas adicionais, como o iPhone. Mas quando você olha para esses telefones mais profundamente, você vê que a moda é geralmente onde as semelhanças param. A maioria dos telefones não é como os estilos que eles copiam. Isso não é fundamentalmente uma coisa negativa ou mesmo ótima, mas também uma realidade sites de compras da China.

A primeira coisa que eu veria ao procurar telefones chineses é que o vendedor oferece uma garantia DOA. Segue-se que o proprietário admite que, no caso do dispositivo vem e não está realizando, você é capaz de garantir um reembolso ou até mesmo um telefone novo livre de custo extra para você. Isso realmente é uma preocupação, como a maioria dos celulares da China são enviados diretamente da China, mais alguns vendedores tentam poupar no transporte, enviando com o correio aéreo e danos do correio aéreo pode ocorrer esporadicamente. Você deve sempre confirmar com um fornecedor qual é a cobertura do DOA.

Próximo. Você deve avaliar que o
vendedor

não vai mandar um telefone que não possua um símbolo do novo, talvez não. Por exemplo, alguns clones do iPhone possuem uma marca de maçã. Esta não é apenas uma noção fantástica de receber por dois fatores principais. Primeiramente, caso chegue à sua alfândega, ela pode ser avaliada no preço completo de um iPhone, portanto, no lugar de um telefone de 90 dólares, eles podem reavaliá-lo como um iPhone de US $ 500 que pode ser muito caro na tributação. . Em segundo lugar, isso às vezes é proibido e pode ser tomado por hábitos, embora a probabilidade não seja significativa. Certifique-se de que você consulte o seu vendedor de celular para enviar um celular sem marcas de marcas que o telefone não é.

Em terceiro lugar, certifique-se de que o telefone inclui memória. Caso contrário, pergunte ao vendedor sobre a compra de memória adicional. Muitos vendedores de celular na China podem fornecer memória expansível barata de 4 GB, 8 GB ou até 16 GB por um custo bem barato, o que economizará dinheiro ao comprar o produto para sua região de origem.

Em quarto lugar, certifique-se de confirmar se o dispositivo foi tri-band ou quad-band e pode ser usado em sua própria região. Muitos telefones serão simplesmente projetados para operar em algumas regiões específicas e podem não funcionar corretamente em diferentes países. Quad-band é quase sempre um palpite seguro.

Em quinto lugar, consulte o proprietário que idiomas são fornecidos no menu do celular. Especialmente, no caso de você precisar de um idioma além do chinês e do inglês.

Em geral, conseguir telefones da China pode ser uma fantástica oportunidade de redução de custos. No entanto, como toda compra a longa distância na qual você não consegue segurar o item em sua mão e ficar fora da loja de varejo com isso, você deve usar algumas precauções de senso comum. Além disso, como a transação provavelmente será internacional, você deve ficar atento aos desafios excepcionais e à maneira exata de lidar com eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *