Tesouros da loja de roupa

Nem todos podem dar ao luxo de fazer compras em lojas de departamento e comprar a primeira coisa que eles vêem nas prateleiras. Acontece que eu amo moda e fazer um jogo de encontrar pechinchas. As pessoas me dizem “você deve gastar um monte de dinheiro em roupas, porque você está sempre vestida.” Eu rir e dizer “você não tem idéia o quão barato que eu sou.”

Minha moda evangélica atacado fonte número um quando eu não tinha renda disponível era a loja de remessa. Minha mãe me deu sua mão-me-downs para que eu pudesse trocá-los por roupas em meu tamanho. Levei-os à loja de remessa, onde me foi dado crédito da loja uma vez que os itens vendidos.

Eu posso ser um cliente do negócio, mas eu sou um exigente um. Eu nunca pagou um centavo para qualquer coisa e cada item que eu comprei era novo. A melhor dica o dono me deu foi para encontrar itens que eram de vendas da amostra. As peças superiores e inferiores podem ter tamanhos diferentes, mas enquanto eles são apenas um tamanho separados, eles são muito bem juntos. Estes foram os itens o proprietário tinha chegado em shows Mart do comprador.

A loja tinha muitos itens de marca, novos com as etiquetas ainda sobre eles. Mais ricos mulheres mais velhas iria vestir uma roupa uma vez, decidir que eles não querem o item e doá-lo para a loja. Eu comprei lá por cerca de dez anos.

Se você tiver a paciência de olhar através de cada rack, você também pode encontrar o nome de marca ou itens vintage em brechós. Você pode precisar de ter-lhes limpo a seco antes de usar, mas que vale a pena. vendas de liquidação e lojas de tomada são bons lugares para procurar.

Sabendo o layout da sua loja de departamento local irá ajudá-lo a encontrar pechinchas. Procure a cremalheira do afastamento e alcance os presentes antes do dia de pagamento para que você possa voltar e pegá-los. A melhor época para fazer compras é meio-dia durante a semana, enquanto você é o único cliente. Mercadoria é menos caro no departamento júnior do que no departamento de acidentes.

Sabendo o tempo de folga semi-anual e salvar volta compras dinheiro para aqueles momentos vai ajudá-lo a planejar sua viagem. Os dois meses de apuramento são janeiro e julho. Compras off-temporada e guardar itens para o próximo ano realmente ajuda a construir o seu guarda-roupa.

Construir em torno de um guarda-roupa básico vai ajudar abster-lo de compra por impulso. Comece com itens básicos e adicionar uma nova blusa ou acessórios para ir com o que você já tem. Organizar o armário e cômoda como a loja faz a vestir a cada dia se sente como você está indo fazer compras.

Quando minha filha estava na escola tivemos diversão roupas de compartilhamento. Nós somos o mesmo tamanho para tudo, incluindo sapatos, então tivemos um guarda-roupa de casal. Claro, nós usavam roupas de forma diferente. Fizemos um jogo de dividir-se quando as compras e ver quem tem as melhores pechinchas.

Uma coisa a ter em mente é que se você quer um bom serviço ao cliente, não espere que quando compra do negócio. Obter o que você precisa e sair. Infelizmente, hoje é comum que os funcionários no registo estar falando no telefone celular como se você não estivesse lá. Eu já desistiu de expectativas. Com o dinheiro que você salvou, você pode fazer alarde sobre um tratamento de luxo, como serviços de salão.

Agora que minha filha está na faculdade, seu gosto melhorou um pouco. Nós recentemente necessário para comprar um vestido para um baile militar que estava atendendo. Ela encontrou uma boutique que nunca poderia pagar, mas tivemos sorte o suficiente para encontrar o vestido perfeito na cremalheira do afastamento. Este era o tipo de loja com um monte de atenção pessoal para coincidir com as etiquetas de preço. O vestido era um vestido frisado por US $ 200,00 marcado para baixo de US $ 1.000,00. Foi bonito. Para uma ocasião especial, este foi um bom negócio. Foi divertido ter o ambiente.

Eu praticamente ainda fazer o meu afastamento compras em minhas lojas habituais de bairro, mas se eu tiver um casamento para ir, eu possa voltar para a boutique, apenas para se divertir, com a esperança de encontrar um tesouro. A diversão está na caça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *